Executivo Municipal recebe a Embaixadora Maxi Nacional Maxi Acessórios

22/08/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu na segunda-feira (21), a visita da embaixadora nacional da empresa Maxi Acessórios, Eduarda Cheffer. O encontro iniciou no Gabinete da Prefeitura Municipal e se estendeu até a sede da empresa em Três Passos.

Com a presença dos proprietários, o casal Nina e Márcio, e sua filha Luiza Holz, a embaixadora Eduarda Cheffer, 26 anos, contou sobre o processo realizado há meses que finalizou em São Paulo nas últimas semanas.

O concurso nacional da embaixadora dos 30 anos da Maxi Acessórios iniciou com a escolha das representantes de cada região, onde cada candidata passou a ser monitorada em suas redes sociais, avaliadas por jurados eleitos pela empresa, e finalizando com a escolha das personalidades que mais se identificam com a Maxi.

Ao finalizar o concurso, os jurados optaram em não escolher apenas uma representante, e sim, três embaixadoras que refletem o que a marca busca apresentar para a comunidade.

Eduarda é natural de Frederico Westphalen, e representou a Maxi Três Passos no concurso. O prefeito Arlei agradeceu a visita.