Profissionais de cozinha recebem uniforme completo

22/08/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura (SMEC) de Três Passos, realizou na sexta-feira (18), a entrega dos novos uniformes para os profissionais de cozinha.

O ato contou com a participação da nutricionista Rosimeri Kazerski, do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, do secretário de Educação, Osvaldir Urnau, e dos profissionais envolvidos.

Ao todo, foram adquiridos 52 dolmãs chef de cozinha, 54 calças cozinheiro e 54 saias avental chef de cozinha. O investimento totalizou R$ 14.204,18. Conforme os profissionais, é a primeira vez que os mesmos recebem o uniforme completo.

“Além do uniforme, receberam como equipamento de proteção as luvas de aço para realizar o corte de carnes, e ainda irão completar os equipamentos os sapatos profissionais de cozinha”, concluiu a nutricionista.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, enalteceu a importância de valorizar os profissionais que trabalham diretamente com os alimentos das crianças de Três Passos, pois a rede municipal de ensino conta com mais de três mil alunos.