Encerrada a Campanha do Agasalho da Secretaria de Assistência Social

22/08/2023 | Por: Talisson Lange

É com grande satisfação que a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) vem a público agradecer a enorme quantidade e qualidade das roupas, calçados, cobertas e cobertores recebidos de doações da população trespassense para beneficiar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Durante a campanha foram realizados 532 atendimentos, auxiliando mais de 2.200 pessoas, sendo que foram entregues pouco mais de 30 mil peças de roupas e calçados.

A SMAS que a campanha de inverno está encerrada, e que os preparativos para a campanha do Agasalho de Verão estão em andamento, e previamente será informado a população via rádio e redes sociais.

Devido à grande quantidade de doações a secretaria já possui peças suficientes para a campanha de verão, não havendo mais a necessidade de receber artigos neste ano. Para tanto, estão encerradas também o período de recebimento de doações.