Administração Municipal de Três Passos e Sindilojas Celeiro firmam convênio

25/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, a Administração Municipal de Três Passos celebrou convênio com o Sindilojas Celeiro que regulamenta a realização de estágio por parte de estudantes em órgãos da administração municipal.

O contrato foi assinado pelo prefeito Municipal Zé Carlos Amaral e pela presidente do Sindilojas, Eliane Hermes Rhoden, na presença da diretora de Expedientes e Gestão de Pessoas da Prefeitura, Ana Bartz e dos representantes do Sindilojas, Carton Cardoso e Luana Gabriela, da secretária executiva.

Os estagiários serão selecionados através do Sindilojas, que entre outras coisas, promove o ajuste de condições de estágio definidas pelas instituições de ensino com as condições e disponibilidades da administração municipal.

De acordo com o prefeito Municipal o estágio vai possibilitar ao estudante a aquisição de experiência e o desenvolvimento de atividades práticas relacionadas com o seu curso de forma a complementar seu processo de ensino-aprendizagem.

O estágio terá por prazo determinado de até 2 anos, com renovação semestral, atendendo ao que diz a legislação que regulamenta o estágio de estudantes.