2º Workshop do Agosto Lilás é realizado pela Assistência Social

21/08/2023 | Por: Talisson Lange

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 17 de agosto, o 2º Workshop do Agosto Lilás: “Violência contra a Mulher não tem desculpa, tem lei”.

Na ocasião, foram abordados os principais desafios da Rede de Proteção à Mulher no enfrentamento a violência doméstica no município de Três Passos, bem como as oportunidades de melhoria contínua dos serviços ofertados.

O evento contou com a presença da palestrante Dra Joice Graciele Nielsson, professora e pesquisadora dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado de Direito da Unijuí, e vasta experiência em pesquisa na área de Direitos Humanos.

O 2º Workshop do Agosto Lilás contou com a participação de servidores das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além do Juiz de Direito da 2ª Vara, Eduardo Larangeira, a Delegada Regional da Polícia Civil, Cristiane de Moura e Silva Brauks, a soldado Luciana Zavagna, do 7ºBPM, representando a Patrulha Maria da Penha, e a primeira-dama Jucemara Tomazoni.