Administração Municipal recebeu o novo comandante do 7º BPM

15/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito, Arlei Tomazoni, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 15 de agosto, o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ailton Pereira Azevedo e o subcomandante, capitão João Paulo Andrighetto.

Durante o encontro, o prefeito deu as boas-vindas ao comandante, reiterando o compromisso do município em fortalecer as relações institucionais entre os órgãos públicos. “Nosso propósito é manter a cordial relação que sempre tivemos, buscando cada vez mais intensificar as ações na busca permanente da segurança pública”, ponderou Arlei.

O novo comandante destacou o compromisso do 7º BPM em manter a ordem e a tranquilidade necessárias para o bem-estar das famílias trespassenses e da população regional.

O tenente-coronel Ailton Pereira Azevedo, assumiu no dia 17 de maio, em função da transferência do tenente-coronel, Diego Munari, para a reserva remunerada.

Também participaram da reunião os secretários Municipais de Agricultura, Luis Diettrich; e de Meio Ambiente, Glaciela Scherer.