Escritor de Três Passos vai lançar livro no dia 25 de agosto

15/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

O escritor, Ivânio Dalagno, esteve convidando o prefeito, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, no dia 14 de agosto, para o lançamento de mais um livro de sua autoria.

A realização do evento, no dia 25 de agosto, será no Cine Teatro Globo, a partir das 19h, quando acontece uma mesa redonda para o lançamento do livro intitulado “O Muro e Duas Amantes”, para maiores de 18 anos.

A trajetória do escritor, que desde os 2 anos de idade reside em Três Passos, é marcada pela publicação de 14 obras, sendo duas voltadas ao público infantil. Engenheiro Agrônomo por formação, Ivânio também é técnico em Meio Ambiente, tornando-se pesquisador, vindo a escrever diversos ensaios e artigos.

O prefeito Arlei e o vice Ipê parabenizaram pela publicação de mais este livro, agradecendo pelo convite. Eles enalteceram a atuação do escritor na comunidade trespassense, pois participa da Orquestra Sinfônica de Três Passos, do Coral da Terceira Idade, entre outros.

A vida do escritor é permeada por trabalhos literários de entretenimento, em televisão e cinema, e pela diversidade cultural.