2ª CRS explanou sobre protocolos de atendimento com equipes de Saúde de Três Passos

10/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

A 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), de Frederico Westphalen, esteve reunida com equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos e diretoria do Presídio Estadual, neste dia 08 de agosto, para tratar sobre assuntos de interesse da área.

Na ocasião, a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica da 2ª CRS, Greice Kelli Tolotti, explanou a respeito de protocolos de atendimento, principalmente sobre tuberculose.

Conforme ressaltou a enfermeira, Cássia Maya, a iniciativa foi importante para estreitar as relações entre as equipes e para que a Coordenadoria pudesse ter mais conhecimento sobre a realidade do nosso Presídio.

Participaram da capacitação, as equipes da Vigilância Epidemiológica e da Unidade de Saúde Prisional de Três Passos.