Município de Três Passos abre oficialmente as programações do Natal 2015

24/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

- Chegada do Papai Noel foi o ponto alto do evento na Praça Reneu Geraldino Mertz -

Centenas de crianças e famílias trespassenses participaram da abertura do Natal 2015 em Três Passos, promovida pela Administração Municipal através das Secretarias Municipais de Indústria e Comércio e Educação e Cultura em parceria com a CACIS e Sindilojas celeiro.

A abertura oficial foi realizada pelo prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, que agradeceu a participação dos artistas do Projeto Cante e Encante que abrilhantaram à noite com a magia das canções, da parceria da Cacis e Sindilojas, funcionários que se empenharam para finalizar os preparativos do Natal para a cidade receber de braços abertos todos nesta festa.

Em seguida, coordenados pela professora Zenaide Tonn, os alunos realizaram várias apresentações musicais através do 1º Musiarte com o Projeto e Banda Cante e Encante, que foram muito apreciadas pelos presentes.

Mas o ponto alto do evento, foi a chegada do Papai Noel de tirolesa que fomentou os olhos atentos das crianças e dos adultos, tomados de grande expectativa e emoção.

Após, o prefeito Zé Carlos entregou a chave da cidade para o Papai Noel, na Praça Reneu Geraldino Mertz, abrindo oficialmente as comemorações de Natal. “Nossa festa natalina já é uma referência para a região. Preparamos uma grande programação para que todos se sintam envolvidos pelo clima de Natal”, disse o prefeito.

As próximas atrações da programação de Natal seguem com o 2º sorteio do Caminhão de Prêmios da Cacis, no dia 27; Natal Show da 92 FM, no dia 09 de dezembro; 5ª Marcha para Jesus e Baile de Reveillon, no dia 12 de dezembro; entre outras atividades.