Prefeito e secretários mantiveram encontro com o deputado Lucas Redecker

09/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

- Parlamentar enviou mais de R$ 1 milhão em emendas para o município-

Com o objetivo de solicitar apoio às demandas de Três Passos e região, o prefeito, Arlei Tomazoni, manteve encontro com o deputado federal, Lucas Redecker, em Brasília, no dia 08 de agosto.

Muito bem recebidos no gabinete parlamentar, na Câmara Federal, o prefeito e os secretários expuseram diversos assuntos que são de interesse local, pedindo a intercessão do deputado. Também, o prefeito explanou sobre a construção das pontes, internacional entre Brasil e Argentina, e da interestadual entre o RS e SC.

“São pleitos extremamente importantes e que irão beneficiar o desenvolvimento regional e consequentemente, Três Passos estará recebendo um fluxo maior de pessoas que irão consumir no comércio local”, ponderou Arlei.

O parlamentar se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso para que os pleitos do município e da região sejam atendidos. “Estamos comprometidos com Três Passos e região”, pontuou Redecker.

Ainda, o prefeito e os secretários de Agricultura, Luis Diettrich; de Planejamento, Vertner Quinot Both; e de Transportes, Claudemir Senker; agradeceram ao deputado pelos recursos enviados ao município.

Ao todo, o montante soma R$ 1.133.284,00 enviado pelo deputado Lucas Redecker a Três Passos, sendo: R$ 133.284,00 para custeio, R$ 600 mil para pavimentação e R$ 400 mil para custeio do Hospital de Caridade.