Atacama Motorhome de Três Passos é destaque no segmento no país

08/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, visitou, na última semana, a empresa Atacama Motorhome, localizada na Avenida Ijuí, em Três Passos.

Na oportunidade foi recebido pelo proprietário Matheus Edgar de Miguel, momento em que prestigiou esta renomada empresa que atua no mercado há mais de 8 anos.

“Além de transformar veículos, transformamos vidas, pois aquele sonho de tornar seu veículo sobre rodas em seu quintal, tornamos realidade”, frisou o proprietário.

Conhecedor do empreendedorismo do proprietário, o vice-prefeito elogiou o trabalho realizado na empresa, que ao longo de sua história vem se aprimorando no mercado e levando sua marca em todas as regiões do Brasil, do Sul ao Norte.

Atualmente, a empresa conta com uma equipe qualificada e profissionais aptos a desenvolver as transformações nos mais variados tamanhos e modelos de veículos, desde kombis, vans, micro-ônibus e ônibus.