Prefeito Arlei e deputado Cherini tratam sobre importantes projetos locais e regionais

08/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

Em audiência com o deputado federal, Giovani Cherini, nesta quarta-feira, 08 de agosto, em Brasília, o prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, tratou de projetos locais e regionais, agradecendo aos recursos destinados a Três Passos.

“Os recursos recebidos colaboram para o fortalecimento de áreas essenciais, como saúde e educação, dessa forma, agradecemos sempre pelo empenho”, considerou o prefeito, solicitando apoio para novos pleitos.

O deputado se colocou à disposição e disse que o município e região têm total apoio dele nas demandas que fomentam o desenvolvimento. “Estamos sempre de braços abertos para atender a Região Celeiro”, salientou o parlamentar.

Na ocasião foi entregue um documento com pedido de apoio para a aprovação de projetos desenvolvidos pelo município, junto aos Programas da União, visando ampliar o desenvolvimento local e, consequentemente, da própria Região Celeiro.