Ônibus leito passa a operar linha Crissiumal/ Três Passos a Porto Alegre

08/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

- Administração Municipal esteve presente para prestigiar o ato de início das atividades -

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, esteve prestigiando o lançamento da primeira viagem com o ônibus leito da linha, das 21h30min, Crissiumal/Três Passos a Porto Alegre, da Viação Ouro e Prata.

O ato aconteceu nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, na Estação Rodoviária local, e contou com a presença de representantes da empresa, da Câmara de Vereadores, da concessionária e de passageiros.

Na ocasião, o vice-prefeito agradeceu o investimento realizado pela empresa e elogiou a iniciativa: “parabéns por proporcionarem esta opção mais confortável aos passageiros”, destacou.

A melhoria na linha com o ônibus dublideck leito proporciona mais conforto e bem-estar aos clientes que utilizam o transporte, principalmente pela comodidade da viagem com poltronas que possuem bem mais espaço.