CITEGEM vai realizar Assembleia Geral Extraordinária

02/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

O Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional (CITEGEM) vai realizar no dia 11 de agosto, às 13h30min, a sua Assembleia Geral Extraordinária. O local será a sede da AMUCELEIRO, em Três Passos.

No evento, serão deliberados sobre vários assuntos, como a transferência da área pertencente ao Município de Bom Progresso para o Consórcio, situações e medidas visando a instalação da ETE, novos investimentos, entre outros.

Para o presidente do CITEGEM, prefeito de Três Passos Arlei Tomazoni, os assuntos a serem tratados na Assembleia são muito importantes para o bom andamento das atividades e da realização do planejamento e metas do Consórcio, que envolvem não apenas os municípios consorciados, mas toda a região. “Deixamos o convite para que os prefeitos e também a população em geral participe”, ressaltou.