Calçamento será executado na Avenida Perimetral

01/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

Constantes melhorias na infraestrutura viária estão sendo realizadas pela Administração Municipal de Três Passos em diversos bairros e distritos do município.

O objetivo da iniciativa, ressalta o prefeito Arlei Tomazoni, que esteve verificando o andamento das obras da Avenida Perimetral, no Bairro Pindorama, no dia 31 de julho, é executar um trabalho de qualidade garantindo boas condições de trafegabilidade aos bairros e centro, assim como no interior.

O calçamento que está sendo executado na Avenida Perimetral, trecho de 1.500 m² que liga a Rua Pedro Furman à Avenida Ijuí, proximidades do trevo de entrada pela BR 468, o que possibilita uma nova opção de acesso para os empreendedores e moradores dos bairros adjacentes.

Até o momento, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) realizou a parte de drenagem, terraplanagem, rolamento e agrimensura da via para posterior colocação do calçamento com pedras irregulares.

Recentemente foi concluído o calçamento comunitário na Rua Teixeira Nunes e será iniciado na Rua Tenente Prudente de Oliveira Costa, ambas em Padre Gonzales.

Atualmente, frentes de trabalho estão concluindo calçamentos comunitários na Rua Alípio Hass e Avenida Perimetral, próximo ao Silo do Pedrali. E, ainda, há projeção para execução de calçamento comunitário em Padre Gonzales nas ruas próximas à Campestre Trespassense.