Comércio de Três Passos se prepara para o Natal

18/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Quem anda pelas ruas e avenidas, observa as Praças e locais públicos de Três Passos, nota que o comércio e a cidade se preparam para a chegada do Natal e das festas do final de ano.
Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, CACIS e Sindilojas Celeiro com apoio de outras entidades e empresas, ocorre o fomento e a motivação, numa preparação as datas mais importantes, através de uma programação especial.
Além desta programação, um horário especial de atendimento foi sugerido ao comércio que está ficando muito bonito e convidativo à população local e regional.
Ações específicas para a data, também estão sendo realizadas, como: decoração da vitrine, enfeite do podocarpo cedido pela Prefeitura, renovação de estoque, flexibilização do pagamento, publicidade, promoções, lançamento de produtos, doação de brindes, entre outras.
Venha prestigiar Três Passos em um dos Natais mais bonitos da região!