Nova retroescavadeira vai auxiliar no trabalho do Serviço Municipal de Águas

01/08/2023 | Por: Elenara de Oliveira

Para agilizar e melhorar a qualidade dos trabalhos do Serviço Municipal de Águas de Três Passos (SEMAGTP), a Administração Municipal adquiriu uma nova retroescavadeira hidráulica.

A entrega foi realizada no dia 31 de julho, pela empresa GLX Comércio de Máquinas, vencedora da licitação, ao prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, e ao secretário Municipal de Agricultura, Luis Carlos Dietrich, na presença de servidores municipais.

O objetivo, explica Dietrich, é utilizar a máquina para realizar a manutenção da atual rede de distribuição de água do interior do município e executar outros serviços necessários ao bom funcionamento do SEMAGTP.

Segundo o prefeito este é um investimento muito importante que será revertido em serviços mais qualificados na gestão das redes de águas do interior. “Nossa gestão tem como uma das metas melhorar a qualidade de vida do nosso município e esta aquisição vem para proporcionar que isso aconteça”, afirmou Arlei.

A retroescavadeira hidráulica, 4 x 4, na ordem de R$ 419.800,00 foi adquirida com recursos próprios do município economizados pela atual gestão para fortalecimento da frota de máquinas municipal e melhoria da infraestrutura rural.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024