Prefeitura Municipal de Três Passos realiza Concurso Público

28/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos realiza Concurso Público. Serão 38 vagas e mais cadastro reserva para o provimento de diversos cargos efetivos, com remuneração que varia de R$ 1.700,34 até R$ 16.967,76.

As inscrições poderão ser feitas entre 02 a 31 de agosto, pelo site www.fundatec.org.br, com valores entre R$ 80,00 a R$ 150,00. A data para a realização da prova é 15 de outubro.

O edital completo você encontra no site da fundatec e também no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Três Passos. Dúvidas, entrar em contato através do Link contato.fundatec.org.br ou pelos telefones (51) 3320-1043, para Porto Alegre e DDD 51 ou 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

As 38 vagas compreendem cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio completo, técnico completo e superior completo para:

Agente Comunitário de Saúde, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Geólogo, Médico Veterinário, Psicólogo, Topógrafo, Almoxarife, Escriturário, Fiscal de Obras, Tesoureiro, Secretário de Unidade Educacional, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Odontólogo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia e de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Agente de Combate a Endemias, Mecânico, Auxiliar de Mecânica, Instalador Hidráulico, Merendeira, Pedreiro, Soldador e Operário.

Mais informações e especificidades sobre cada cargo você encontra nos editais. O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no site www.trespassos.rs.gov.br, após a conclusão de todas as etapas do certame.