ESF Pindorama recebe melhorias de acessibilidade

27/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), executa na tarde de quinta-feira (27), a reforma da calçada em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro Pindorama.

A SMOV atende a um pedido da Secretaria Municipal de Saúde e dos munícipes, que por vezes, passaram dificuldades ao acessar a Estratégia Saúde da Família (ESF), em virtude da degradação da calçada.

Antes da reforma, o local apresentava diversos problemas, como desníveis, buracos e falta de acessibilidade para cadeiras, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Esse trabalho tem como objetivo solucionar esses problemas, proporcionando mais segurança e conforto para os usuários da ESF Pindorama e moradores da região.

Com as melhorias, o acesso ao posto de saúde ficou mais seguro, permitindo que a comunidade local possa utilizar o espaço com mais conforto e sem riscos de acidentes.