Município de Três Passos adquire novo caminhão

18/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos adquiriu por meio de processo licitatório um caminhão novo equipado com prancha e guincho para transporte de máquinas, o qual visa atender a Secretaria Municipal de Transportes.

O caminhão, adquirido com recursos próprios do Município no valor total R$342 mil, foi entregue no dia 17 de novembro. O secretário Municipal de Transportes Tarcísio Kuhn e a equipe de funcionários, os quais receberam treinamento para uso, participaram da entrega técnica ocorrida no Parque de Máquinas.

De acordo com o secretário Tarcísio, este caminhão equipado se soma à frota do município que é composta por seis caminhões truques traçados caçambas. “Este novo veículo é de suma importância para o transporte das máquinas pesadas do município”, disse.