Presidente da FEICAP 2024 manteve agenda com o Banrisul

25/07/2023 | Por: Talisson Lange

Dando prosseguimento a uma série de compromissos em torno da 17ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP), o seu presidente, vice-prefeito Rodrigo Ipê, esteve visitando a sede do Banrisul, em Porto Alegre.

O encontro aconteceu no dia 25 de julho, sendo recebido pelo seu diretor Comercial, Fernando Postal, e pelo superintendente Executivo de Governos, André Perini.

Para o presidente, a participação do banco na FEICAP é muito importante, uma vez que sempre participaram como parceiros do crescimento deste evento que se tornou a maior feira multissetorial da região. “A nossa intenção é poder contar com o apoio do Banrisul como patrocinador da feira”, comentou Rodrigo Ipê.

Os representantes do Banrisul destacaram que a FEICAP está no calendário de eventos do banco, sendo reconhecida pela sua grandiosidade e por estar a cada nova edição inovando e mostrando o que Três Passos e região tem de melhor.

Também participou da agenda o secretário Municipal de Agricultura de Três Passos, Luis Carlos Dietrich. A 17ª FEICAP acontece dos dias 19 a 24 de março, no Parque Municipal de Três Passos Egon Júlio Goelzer.