Prefeitos são recebidos pelo diretor geral do DAER

25/07/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, permanece em agendas de reuniões na capital gaúcha. Junto com os prefeitos de Crissiumal, Marco Aurélio Nedel, de Horizontina, Jones Cunha e de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, foram recebidos pelo diretor geral do DAER, Luciano Faustino.

Acompanhados pelo presidente da FAMURS, Luciano Orsi, trataram sobre três importantes pautas da região: o andamento da pavimentação da ERS-305; a ponte binacional Porto Soberbo/El Soberbio; e o asfalto de Tiradentes do Sul a Crissiumal pelo lado de Tiradentes, onde todos eles estão em execução de forma satisfatória.

Ficou acertado entre os prefeitos novas ações para ver concretizadas todas as três pautas. Como legítimos representantes da população em seus municípios, os quatro prefeitos reafirmam seus laços de união.