Executivo Municipal recepciona Gabriel Souza

14/07/2023 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e os secretários de Saúde, Maria Helena Krummenauer, e Agricultura, Luis Diettrich, recepcionaram na sexta-feira (14), o Governador em exercício, Gabriel Souza.

Junto com a Defesa Civil e inúmeras autoridades, o Chefe de Estado veio para vistoriar os estragos causados pelo ciclone extratropical dos últimos dias, tanto em Campo Novo, Humaitá e principalmente em Sede Nova, maior afetado.

Um dos pontos destacados no encontro com os prefeitos e lideranças políticas, são os processos burocráticos com decretos que precisam ser homologados o mais breve possível para a liberação de recursos, depois os reconhecimentos dos decretos e um plano de trabalho para a reconstrução das áreas afetadas.