Artesãos de Três Passos poderão expor no 1º Celeiro de Negócios

13/07/2023 | Por: Talisson Lange

O Município de Três Passos prepara-se para realizar o 1º Celeiro de Negócios, de 17 a 19 de agosto. A Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo é parceira do evento, e contará com oito espaços para artesãos exporem e comercializarem seus produtos no espaço agro.

Para isso, os interessados devem fazer inscrição entre 25 de julho a 02 de agosto, por WhatsApp (55) 9.9988-2998, por e-mail: culturatrespassos@gmail.com, ou pessoalmente na Casa da Cultura.

Poderão participar os artesãos cadastrados como Produtor Cultural do Município, não possuir sede própria para a comercialização dos seus produtos, possuir MEI ou Carteira de Artesão e ter domicílio em Três Passos.

Para este evento são vagas limitadas. Haverá lista de espera.

Fomentado pela 17ª Feicap, o 1º Celeiro de Negócios é realizado pela Prefeitura Municipal, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Conselho Municipal de Agropecuária, e visa apresentar novidades e soluções tecnológicas para agricultores interessados em resultados de investimento e inovação, com potencial impacto no mercado e criação de novas perspectivas de negócios.

Ao longo de todo o evento, a programação promoverá oportunidades e tendências do setor, que poderão ser aplicadas em diferentes áreas, segmentos e usos na agricultura e pecuária.