Hoje é dia de “Qualifica TP” – Módulo 3

11/07/2023 | Por: Talisson Lange

O secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, e a consultora do SEBRAE, administradora, mestra em Desenvolvimento Regional e Desenvolvimento em Grupos, Patrícia Morais, utilizaram das emissoras de rádio de Três Passos para divulgar o 3º módulo do curso “Qualifica TP”.

Abrangendo diversos assuntos, este módulo trata sobre “Lideranças e Recursos Humanos”, de 11 a 13 de julho, totalmente gratuito, no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 19h.

As inscrições ainda podem ser efetuadas pelo e-mail desenvolvetp@gmail.com ou diretamente no link: https://forms.gle/Rse3VEXK2iWVrhXd6

O primeiro módulo abordou sobre o fluxo financeiro de caixa, formação de preço e venda, e outros temas. O segundo, abordou o Marketing Digital, sua importância e benefícios.

Até o mês de setembro, outros módulos serão trabalhados, como marketing digital avançado, sete passos para vender mais, oficina “transformando espaços comerciais”, e no dia 14 de setembro haverá a palestra “O Segredo do Engajamento”.

O Qualifica TP é um dos eixos do Projeto Cidade Empreendedora, o qual é desenvolvido em parceria com o SEBRAE, e visa a qualificação de quem pretende ou está começando a empreender.

Não perca esta oportunidade de se qualificar.