Secretaria de Desenvolvimento e Inovação instala redes de proteção das quadras da Feicap

10/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), instalou na manhã de segunda-feira (10), as redes nas goleiras das quadras do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer (Feicap).

Na semana anterior, também foram colocadas as redes de proteção nos arredores das quadras utilizadas para disputar diversas modalidades esportivas como o basquete, futsal, voleibol e outras.

A SMDI acredita que a instalação dos itens é capaz de trazer conforto e comodidade aos munícipes que praticam algumas dessas modalidades esportivas.

O secretário da pasta, Carton Cardoso, salienta que a Administração Municipal busca melhorar os espaços públicos de convivência. “Aos poucos estamos atualizando as praças, o parque do lago Frei Ivo e também a Feicap que é um ponto de encontro importante de pessoas de todas as idades”, encerrou.