Secretaria de Obras executa limpeza de praças

10/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), nos intervalos das pancadas de chuva na manhã de segunda-feira (10), executaram a limpeza das Praças da Bandeira e Curt Gottwald, na Rua Getúlio Vargas, próximo à Escola Estadual Águia de Haia.

Os servidores da pasta, em parceria com o serviço de mão de obra prisional recolheram dezenas de quilos de lixo como garrafas de vidro e pet, sacolas plásticas, latas de alumínio, litros e copos descartáveis, além de galhos e folhas.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), salienta que este é um trabalho contínuo em execução, tornando os espaços de convivência mais limpos e transitáveis.

A Administração Municipal pede consciência da comunidade para a manutenção dos espaços públicos, não descartando lixo em local inapropriado, pois além de torná-lo sujo, é possível a proliferação de vetores transmissores de doenças, como o mosquito Aedes Aegypti.