Ruas de Padre Gonzales recebem o nivelamento com pavimentação asfáltica

06/07/2023 | Por: Talisson Lange

O distrito de Padre Gonzales está recebendo diversas melhorias. A Prefeitura Municipal iniciou na segunda-feira (03), o trabalho de limpeza para o nivelamento com pavimentação asfáltica do trecho entre a rua Piratini e Duque de Caxias, e a rua Bento Gonçalves e Teixeira Nunes, fazendo o contorno do Clube Ipiranga.

Na tarde de quinta-feira (06), a massa asfáltica foi colocada na rua Bento Gonçalves, iniciando o processo de pavimentação. Ao todo, serão utilizadas 1008 toneladas de asfalto para a execução do nivelamento.

Conforme o prefeito Arlei Tomazoni, a intenção da Administração Municipal é dar continuidade ao trabalho. “Temos um longo cronograma de ruas que devemos nivelar com pavimentação asfáltica. Vamos aos poucos concluindo cada demanda, e deixando o município cada vez melhor de viver”, encerrou.

O distrito está recebendo atenção da Administração Municipal, com a pintura dos meios-fios, canteiros centrais e a revitalização da praça. A Prefeitura Municipal executa melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam maior qualidade de vida aos moradores.