Padre Gonzales recebe revitalização de ruas e praça

06/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), está com diversas frentes de trabalho para melhorar a qualidade de vida dos moradores em vários pontos do município.

Os servidores da pasta, em conjunto com o serviço de mão de obra prisional, já executaram a remoção da vegetação, limpeza e pintura dos meios-fios e o canteiro central da Avenida Farroupilha, passando pela praça de Padre Gonzales, até o Clube Ipiranga.

Agora, os trabalhadores promovem a revitalização da praça, com limpeza, pintura de muros, meios-fios, postes e bancos, além da poda de árvores, o corte de grama e outros serviços.

A Administração Municipal salienta que este é um trabalho contínuo em execução, tornando o trânsito seguro e organizado no local, além de embelezar ainda mais a cidade.