Prefeitura Municipal inicia a pavimentação asfáltica da Rua Prudente de Morais

06/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Obras e Viação, deu início na tarde de quinta-feira (06), a execução do nivelamento de ruas com pavimentação asfáltica.

A primeira delas é a Rua Prudente de Morais, em frente a rodoviária municipal e próximo ao CIAC/SUS. O local já recebeu os meios-fios novos e agora entra na lista de ruas pavimentadas de Três Passos, com o total de 2.766,35m².

Num primeiro momento, outras ruas que receberão o mesmo material são Languiru (4.971,69m²), Presidente Dutra (717,36m²), Zeferino Brasil (5.960,61 m²) e Jangadeiros (8.947,81m²).

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, cita que as obras de pavimentação asfáltica são um anseio antigo dos moradores. “É uma reivindicação que estamos atendendo. Uma realidade. Levaremos conforto à estes moradores”, concluiu.

Vários trechos de vias urbanas recebem melhoramentos da prefeitura garantindo aos munícipes mobilidade urbana de melhor qualidade. São obras de asfaltamento de trechos que completam ligações com locais de fluxo intenso e oferecem novas alternativas ao trânsito.