Secretaria de Desenvolvimento e Inovação promove a Oficina do Pregão Eletrônico

06/07/2023 | Por: Talisson Lange

Dentro do Programa de Compras Governamentais, que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), trabalha em parceria com o SEBRAE, promoveu nos dias 04 e 05 de julho, a Oficina do Pregão Eletrônico.

Na oportunidade, foi abordado em detalhes como ocorre os trâmites das licitações, com o foco no novo formato que entra em vigência a partir de 31 de dezembro de 2023.

Conforme o secretário da pasta, Carton Cardoso, o empenho da SMDI é para aumentar os percentuais de compras públicas nas empresas de Três Passos. “Esse trabalho começou em junho de 2022 e precisa seguir continuamente perseguindo os melhores resultados”, concluiu.

Com o intuito de vender mais para as empresas de Três Passos, a Administração Municipal busca com uma série de ações que visa informar, qualificar e incentivar o empreendedor local a participar de licitações.