Festa do Colono e Motorista terá participação dos hermanos

05/07/2023 | Por: Talisson Lange

Uma comitiva da festa do Colono e Motorista marcou presença na cidade de El Soberbio, na Argentina, para convidá-los a prestigiar e participar do evento que ocorre de 22 a 24 de julho, no Clube Ipiranga em Padre Gonzales.

Recebidos pelo prefeito Roque Soboczinski, foi apresentado toda a programação da festividade que comemora 70 anos nesta edição. “Ouvimos falar muito do evento, nos sentimos honrados em ser convidados e de alguma forma estaremos lá”, pontuou.

A programação inicia no sábado (22), com culto ecumênico, café colonial com mais de 50 variedades e baile com a banda G10. No domingo (23), acontece a alvorada festiva, desfile de carros alegóricos, caminhoneiros, motoqueiros e outros, o boi assado inteiro para almoço, reunião dançante e a premiação. Segunda-feira (24), a festividade encerra com festa da terceira idade.

O encontro contou com a participação do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, das soberanas Letícia Pilger (rainha), Ediane Berghahn (primeira-princesa), Jenifer Gossenheimer (segunda-princesa), e da comissão organizadora do evento, Lélia Müller, Claudete Haas, Sônia Henika e Soeli Hermann, o diretor de Turismo, Victor Motta e o diretor de Cultura, Martín García.