Iniciam os Jogos Abertos de Inverno

04/07/2023 | Por: Talisson Lange

Iniciou na segunda-feira (03), a 34ª edição dos Jogos Abertos de Inverno de Três Passos. Após a solenidade de abertura, as partidas foram disputadas nas categorias feminino e masculino, do futsal.

O ato inicial contou com a presença do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, secretários de Educação, Desporto e Cultura (SMEC), Osvaldir Urnau, e de Planejamento, Vertner Both, além dos integrantes do CMD de Três Passos.

Até o dia 11 de agosto as equipes competirão nas modalidades futsal livre (masculino e feminino) e futsal veterano 35 (masculino). As categorias de base Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, voleibol masculino, feminino e misto, e basquete masculino.

Esta primeira fase contempla os jogos de futsal. Posteriormente, as modalidades do voleibol e basquete iniciam suas disputas, entre elas o futsal de base. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann.

Os Jogos Abertos de Inverno de Três Passos devem reunir em torno de mil atletas em todas categorias nesta edição.