7º Cine Rock está chegando!

03/07/2023 | Por: Talisson Lange

Está chegando a hora! No dia 29 de julho, Três Passos sentirá as vibrações do Rock N’ Roll mais uma vez. Em fase final de organização, o 7º Cine Rock está sendo pensado nos mínimos detalhes para acolher os amantes do segmento musical.

O Prefeito, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, receberam no Gabinete, o proprietário do Cine Teatro Globo, Roberto Levy Filho, para dialogar sobre o evento, o qual a Prefeitura Municipal é correalizadora.

Em sua 7ª edição, terá presença do 2º Encontro de Cervejeiros e Motociclistas da Região Celeiro, e duas apresentações no palco montado em frente ao cinema. As 14h, banda Empecilhos e as 15h30 a banda D’olho N’ Molho. A entrada é gratuita para a área externa.

Em seguida teremos as apresentações de bandas e talentos dentro do Cine Globo, após a abertura oficial do evento, marcada para as 17h. Neste ano, mais uma vez, a grade de apresentações está lotada, com bandas oriundas de Três Passos, Horizontina, Santo Augusto, Tuparendi, Chapecó, Frederico Westphalen, Campo Novo, Santa Rosa, Panambi, Santo Ângelo e Tenente Portela.

Os ingressos para a área interna serão comercializados somente na hora, ao valor de R$15,00 + uma doação de agasalho, alimento não perecível ou ração para pets. Chegue cedo e garanta o seu lugar.

Pela primeira vez, as apresentações internas serão transmitidas em um telão de LED com alta definição de imagem, para quem ficar curtindo o encontro dos cervejeiros e motociclistas.

A área externa contará com uma grande infraestrutura de banheiros e segurança interna e externa, tendas do vinil, drinks e artesanato, além de Food Trucks com cachorro-quente, xis Burger, hambúrgueres, batata frita, crepes, pastel e ET Monster Coockies e a famosa pipoca do Cine Globo.

Prepare-se para curtir o bom, velho e novo Rock N’ Roll!

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024