Executivo Municipal prestigia comemoração dos 78 anos do Hospital de Caridade de Três Passos

03/07/2023 | Por: Talisson Lange

No momento em que comemora 78 anos do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), o Executivo Municipal, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, prestigiou do ato comemorativo.

O culto ecumênico com pastores de diversas denominações religiosas foi realizado na tarde de segunda-feira (03), quando os líderes tiveram a missão de abençoar a casa de saúde, uma instituição fundamental para a comunidade.

O ato teve a participação do Coral Melhor Idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), colaboradores do HCTP entoando canções gospel, do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, da secretária de Saúde, Maria Helena Krummenauer e Assistência Social, Rosani Antunes do Nascimento, além de um grande número de munícipes e corpo clínico da casa de saúde.

A Administração Municipal parabeniza o HCTP pela passagem dos seus 78 anos, reafirmando a parceria em desenvolver projetos que auxiliem a melhora na oferta e qualidade dos serviços prestados.