Prefeitura Municipal executa o nivelamento de ruas em Padre Gonzales

03/07/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV) deu início na segunda-feira (03), ao trabalho de nivelamento de ruas em Padre Gonzales.

As equipes estão divididas entre a remoção da vegetação e limpeza das vias para recebimento de massa asfáltica. O trecho entre a rua Piratini e Duque de Caxias, e a rua Bento Gonçalves e Teixeira Nunes, fazendo o contorno do Clube Aliança, será pavimentado nos próximos dias.

Ao todo, serão utilizadas 1008 toneladas de massa asfáltica para a execução do nivelamento.

O bairro de Padre Gonzales está recebendo atenção da Administração Municipal, com a pintura dos meios-fios e praças. A Prefeitura Municipal executa melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam maior qualidade de vida aos moradores.