Documentário sobre o Cine Teatro Globo está sendo gravado em Três Passos

10/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta segunda-feira, dia 09, o cineastra carioca Christian Jafas , esteve no gabinete do prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, para gravar sua participação no documentário que está sendo produzido sobre o Cine Teatro Globo.
O cineastra esteve acompanhado dos integrantes da comissão organizadora do 2º Festival de Cinema de Três Passos, Carlos Grun e Braga, que também estão ajudando a produzir o documentário.
O Cine Teatro Globo é o cinema de calçada mais antigo do RS que ainda resiste ao tempo. E neste intuito Jafas, que produziu o premiadíssimo documentário Cine Paissandu, vai contar a história deste ícone trespassense que completa 61 anos.
A segunda edição do Festival de Cinema de Três Passos acontece de quinta-feira, dia 12 de novembro, a sábado, dia 14, no Cine Teatro Globo, com entrada franca.