Vice-prefeito Rodrigo Ipê é recebido pelo comando Estadual da Brigada Militar

30/06/2023 | Por: Talisson Lange

Cumprindo uma série de agendas com reuniões da capital do Estado, o presidente da 17ª Feicap, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, foi recebido pelos Coronéis Feoli e Douglas, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Junto dele estava o deputado Estadual, Ernani Polo e seu assessor, João Seibel, o presidente da Fenamilho, Luís Alberto Voese, o presidente da Fenasoja, Dário Germano, o presidente da Expofeira 2023, José Henrique Weber, e o presidente do Musicanto, Gerson Lauermann, deliberaram sobre questões técnicas de segurança e o planejamento para as feiras que estão programadas para os próximos meses.

Segundo Ipê, a segurança pública é peça fundamental para o desenvolvimento seguro de uma feira. “Buscamos parcerias, conhecimento, viabilidades, tudo pensando no visitante, no expositor. A credibilidade de uma feira e o sucesso dela, também passam pela tranquilidade em poder acessar o parque com o sentimento de estar seguro”, concluiu.