Vice-prefeito Rodrigo Ipê é recebido pelo Corpo de Bombeiros Militar em Porto Alegre

30/06/2023 | Por: Talisson Lange

O presidente da 17ª Feicap, vice-prefeito Rodrigo Ipê, junto com o presidente do Integra, Antônio Afonso Granich, reuniram-se com outros representantes de feiras do Estado, para dialogar com o Corpo de Bombeiros Militar em Porto Alegre.

Na quarta-feira (28), foram recebidos pelo Coronel Marmitt, o Capitão Pellegrini e o Tenente Braatz, quando deliberaram sobre alvarás, a fiscalização e adequação de espaços para a realização das feiras com total segurança.

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, diz estar tranquilo quanto ao Parque de Exposições da Feicap. “É importante buscarmos conhecimento, as atualizações, a visão macro que eles possuem, e poder falar sobre a nossa realidade também. Fomos muito bem recebidos e compreendidos”, concluiu.