Monjuá reinaugura em Três Passos

29/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos segue compartilhando bons momentos quando se fala em empreendedorismo, inovação e investimentos no comércio. Reinaugurou na quinta-feira (29), a Monjuá, da Av. Júlio de Castilhos.

A Família Bender celebra 59 anos de empresa, a qual atinge 70 lojas em sua rede, totalizando mais de 700 colaboradores em 57 municípios do Rio Grande do Sul.

O Diretor Executivo da empresa, CEO Felipe Bender, explica que a mudança para o nome Monjuá iniciou em 2017. “Significa estar de queixo caído, vem do Tupi Guarani. Queremos com a nossa marca, inspirar felicidade. É um nome fácil, com raízes ancestrais”, concluiu.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, enalteceu a história da empresa. “Quem não respeita a história, não constrói o futuro. Vocês valorizam muito isso, então parabenizo todos vocês que empreendem e inovam todos os dias”, pontuou.

A Administração Municipal deseja sucesso.