Programa Cidade Empreendedora promove oficina "Pregão Eletrônico: como empreender vendendo para a Administração Pública"

28/06/2023 | Por: Talisson Lange

O Poder Público pode ser uma excelente oportunidade de negócios para sua empresa. Anualmente são gastos milhões de reais em aquisições para o setor público, seja para a manutenção das atividades diárias, seja para a execução de programas governamentais.

Com o objetivo de preparar empreendedores interessados em participar de licitações no formato eletrônico habilitando-as a conhecer e operar os principais portais de compras utilizados no processo de contratação com a Administração Pública direta e indireta, a Prefeitura de Três Passos, através do Programa Cidade Empreendedora, promoverá a oficina "PREGÃO ELETRÔNICO: Como empreender vendendo para a Administração Pública".

A oficina ocorrerá nos dias 04 e 05 de julho de 2023, com início às 19h, no auditório da Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/tdvNN6qbsrYzvYZq9

VAGAS LIMITADAS