Pavimentação do bairro Studer evolui

27/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, está dando sequência nos trabalhos de pavimentação com calçamento na Rua Perimetral, a qual dá acesso ao bairro Studer.

Após um longo período de fortes chuvas, o serviço – que está em fase final – foi retomado. Ao encerrar a colocação de bueiros e tubos para o escoamento pluvial e a base do solo, os trabalhadores estão executando a pavimentação com as pedras irregulares.

Ao todo, são mais de 4.500m² de calçamento que serão implantados no local, melhorando a acessibilidade dos moradores que reivindicam os serviços há muitos anos, e serão concluídos nas próximas semanas. Em breve as vias estarão aptas para livre acesso dos munícipes que utilizam o trecho diariamente.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam mais qualidade de vida aos moradores.