Secretaria de Obras e Viação executa melhorias em Padre Gonzales

27/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da equipe de pintura da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), e os servidores da mão de obra prisional, estão trabalhando no bairro de Padre Gonzales.

O bairro está recebendo melhorias nos canteiros centrais da Avenida Farroupilha, com a remoção da vegetação e pintura dos meios-fios e sinalizações de trânsito.

A equipe, coordenada por Aquiles Hansen, executa as benfeitorias desde a segunda-feira (26). “A semana ensolarada foi benéfica para o desenvolvimento dos nossos trabalhos. O local está ficando muito bonito. O bairro merece”, concluiu.

Além da avenida principal, as ruas adjacentes também terão os serviços executados durante todo o mês de julho, tornando o local mais limpo e seguro para veículos e pedestres.

A Administração Municipal salienta que este é um trabalho contínuo em execução, tornando o trânsito seguro e organizado no local, além de embelezar ainda mais a cidade.