Secretaria de Transportes atua em Lajeado das Quedas e Distrito de Floresta

27/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes, realiza melhorias em estradas. Após as chuvas intensas da última semana, os trabalhos estão em retomada nas localidades de Lajeado das Quedas e no Distrito de Floresta.

A Administração Municipal busca constantemente melhorar a qualidade das estradas vicinais, pois por elas são transportadas diariamente a produção agropecuária do Município.

O secretário da pasta, Claudemir Senker, explicou o andamento dos trabalhos. “Estamos concluindo o Distrito de Floresta e iniciando outras localidades. Estamos empenhados para atender as demandas das comunidades”, concluiu.

Boas estradas melhoram a qualidade de vida das comunidades, por isso estão sendo executados os serviços de alargamento das vias, patrolamento, colocação de cascalho e o uso do rolo compactador, após dias de grande volume de chuvas em toda a região.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, cita o desempenho da equipe. “Estamos mantendo o bom trabalho que a pasta desenvolve, com serviços de máquinas nas estradas e nos programas de incentivo que a Agricultura disponibiliza”, encerrou,

Estas ações são constantes, pois o município possui uma grande extensão territorial e a preocupação da Administração Municipal é melhorar e fazer a manutenção das estradas.