Público vai conhecer shows da FEICAP 2024 no dia 28 de julho

27/06/2023 | Por: Talisson Lange

A pouco mais de um mês, o público vai poder conhecer os shows que irão compor a programação do Palco A, da 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP).

O evento de lançamento dos shows será destinado a convidados, no dia 28 de julho, no Auditório do Centro Empresarial, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo ao público em geral pelos canais oficiais da feira.

Conforme a Comissão Organizadora Central, o público vai poder se divertir com os maiores nomes da música na atualidade. “Procuramos contemplar gostos musicais diferentes, tendo sempre como foco, proporcionar o entretenimento para os visitantes”, ressaltou o presidente da 17ª FEICAP, vice-prefeito Rodrigo Ipê.

A comercialização dos ingressos para os shows principais da FEICAP 2024 será iniciada posteriormente ao lançamento e contará com as modalidades: camarote, passaporte e individuais (pista, vip e front bistrô), além de diferentes formas de pagamento.

Já o show de Adson & Alana vai acontecer durante a escolha das soberanas da FEICAP 2024, no mês de outubro, sendo que os ingressos vendidos poderão ser utilizados para a entrada deste evento. Lembrando, que todos aqueles que quiserem a devolução do valor, podem entrar em contato com a Secretaria da FEICAP, na Avenida Costa e Silva, no Parque de Exposições, ou pelo telefone/ WhatsApp (55) 99671-7621. Ainda nas secretarias da CACIS e SINDILOJAS Celeiro.

Promovida pela Prefeitura Municipal, Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos (CACIS), o Sindicato do Comércio Varejista da Região Celeiro (SINDILOJAS Celeiro) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), a 17ª FEICAP acontece de 19 a 24 de março de 2024, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024