Executivo Municipal visita o 19º RC MEC em Santa Rosa

26/06/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, foram até Santa Rosa na tarde de segunda-feira (26), visitar o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Regimento San Martín.

Na oportunidade, foram recebidos pelo Tenente Coronel, Pedro André Pimenta Uchôa, onde puderam agradecer pela ação cívico-social desenvolvida em Três Passos, com a exposição de blindados e veículos leves, material militar, banda marcial, equipe médica, odontológica e a demonstração dos cães do Pelotão de Polícia do Exército.

Pensando em mais ações conjuntas, os gestores aproveitaram e realizaram o convite para que o 19º RC MEC participe do desfile cívico de 7 de setembro, e da 17ª edição da Feicap, que acontece em 2024.

A Administração Municipal de Três Passos agradece a receptividade.