Três Passos traça o Plano de Turismo

23/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação (SMDI) convida todos os segmentos do turismo e comunidade, nos dias 26, 27 e 28 de junho, para a palestra e reuniões de trabalho para a construção coletiva do Plano Municipal de Turismo de Três Passos.

Dia 26, às 19h, palestra sobre “Tendências Atuais do Turismo”, com a consultora e instrutora de desenvolvimento de metodologia do SEBRAE, Roséli Azi Nascimento e a assessora e consultora em turismo, Rita Michelon.

Nos dias 27 e 28, será realizada a construção coletiva do Plano Municipal de Turismo, a partir das 17h. Os encontros serão realizados no Centro Empresarial.

Esse momento é um marco em nosso Município, onde alinhamos as metas, objetivos e todo o projeto turístico para os próximos anos, o qual possibilitará pensar no turismo de TRESPA como algo realmente viável e em ação.

A participação da comunidade é fundamental. Para um turismo forte precisamos participar!