Executivo Municipal visita a indústria de laticínios Latpassos

22/06/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), Carton Cardoso, realizaram na quinta-feira (22), mais uma visita ao empreendedor.

Desta vez, a indústria de laticínios “Latpassos” recepcionou os gestores que dialogaram sobre o desenvolvimento dos trabalhos no local. Com mais de 60 colaboradores, a empresa amplia sua linha de produtos com o requeijão, a nata e a manteiga.

Cleberson Wantz, proprietário do empreendimento, cita que a empresa ainda irá ampliar a oferta de novos produtos. Por outro lado, Carton Cardoso, elogiou as inovações, enaltecendo que quando uma empresa genuinamente trespassense entra no círculo virtuoso do crescimento, é motivo de orgulho para todos.

O prefeito Arlei parabenizou o empreendedor e toda a sua equipe, colocando o Município de Três Passos à disposição para o desenvolvimento de atividades que beneficiem o crescimento, a oferta de emprego e renda.