Prefeito Arlei Tomazoni prestigia a posse da nova diretoria do Lions Clube Três Passos Centro

21/06/2023 | Por: Talisson Lange

Em solenidade ocorrida na noite de terça-feira (20), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, participou da posse da nova diretoria do Lions Clube Três Passos Centro, para o Ano Leonístico (AL) 2023/2024.

Na ocasião, assumiu o cargo o presidente, Risoni Ruppel, a tesoureira, Magda Machado, e o secretário Fernando Zuchetto.

O prefeito Arlei salientou que o clube de serviço pode contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Passos. “Vocês fazem um trabalho sério, uma atividade nobre e solidária. Devemos juntar forças, ninguém faz nada sozinho. Precisamos pensar no desenvolvimento do Município”, concluiu.