Garanta sua ficha para o Café Colonial da EMEF Dom João Becker

21/06/2023 | Por: Talisson Lange

É neste sábado! A Administração Municipal te convida para prestigiar a 15ª Edição da Agrofeira do Café Colonial, realizado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dom João Becker, junto com a comunidade do Distrito de Santo Antônio, no ginásio poliesportivo da escola.

A programação inicia 15h30 com abertura oficial, e a partir das 16h, será disponibilizado a degustação dos produtos coloniais oferecidos pela comunidade local.

As fichas para o evento podem ser adquiridas diretamente na EMEF e na Secretaria Municipal de Educação, e seus colaboradores, ao valor de R$ 40,00 para adultos, e R$ 20,00 para crianças de 7 a 12 anos.

A Prefeitura está retomando as agrofeiras nas comunidades, pois fortalece as localidades valorizando suas potencialidades. A última edição do café colonial da EMEF Dom João Becker, foi realizada em 2018.